segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MULHERES


De onde vieram as mulheres? Certamente, de um mundo que não conseguimos enxergar e não sabemos ao certo onde fica. Vieram nos presenteando com sua alma feminina, acolhendo, amando e também com o dom supremo de gerar novas criaturas.

Com imensa ternura, criam os filhos que serão os personagens do amanhã, dedicando-lhes todos os ensinamentos básicos, principalmente na preservação dos aspectos morais.

Muitas vezes, além de todas essas responsabilidades, chegou mais uma: a de buscar, em certas circunstâncias, ajuda no sustento do lar, tendo uma dupla jornada, não se cansando, porque o amor que têm pela família e pessoas que lhes são caras é incansável.

E assim, cultuamos as mulheres de nossas vidas, vindas desse mundo que, se soubéssemos, certamente nos transportariam, para aprendermos a falar mais das coisas do amor, das quais, às vezes, nos esquecemos.

Essas mulheres, que, apesar de tudo o que fazem, ainda nos recebem, carinhosamente, no findar do dia, dando-nos boas vindas, ofertando-nos amparo para as nossas reclamações, com conforto e amor.

Parabéns, mulheres, pela coragem e a sensibilidade que lhes são características, na produção carinhosa de palavras de amor e do apoio de que sempre necessitamos.


VIDAS PASSADAS E PRESENTES

O MANUSCRITO DO PRIMO NORBERTO Ele nos deixou, vitima que foi de um desastre automobilístico, causando grande consternação em toda...

POSTAGENS MAIS VISITADAS