Conheça lugares mundo afora lendo o meu blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ORAÇÕES

Orações...

Esse poema faz parte do meu livro-antologia, lançado em noite de autógrafos na cidade de Belém / PA.
em julho 2010.

antologiacidade. wordpress.com//

ORAÇÕES...

Ventos uivaram no sopé da montanha
Arrancaram telhas da secular Abadia
Velhos fantasmas foram despertados
Monges efetuaram preces na noite fria


Fizeram-se presentes os cantos gregorianos...
 Em louvor aos espíritos dos antepassados
Em frente à capela do Senhor...

2 comentários:

Caca disse...

Parabéns, meu caro. Um belo poema com fundo religioso. Ps: Eu também estou a caminho de um segundo lançamento (vai ser , desta vez , um livro de crônicas).Meu abraço. paz e bem.

Unknown disse...

Lndo poema,profundo e de encontro às nossas necessidades de hoje. Pelo menos, as minhas !

OS MESTRES DA SABEDORIA E COMPAIXÃO

Mahatma Gandhi foi um reconhecido ativista indiano que lutou durante as décadas de 1920 a 1940 pelo fim do regime colonial inglês e pela ind...