segunda-feira, 2 de abril de 2018

ENCONTRE O SEU INTERIOR

VOCÊ SE ACHA UMA PESSOA FELIZ?
Como encontrar esse caminho?


Se a resposta for sim, o que faz você ser assim? 

Sua família? Seu emprego? Sua religião? Talvez esteja ansioso para encontrar uma razão, como terminar os estudos, um novo emprego ou adquirir um carro novo.

Muitas pessoas encontram certa alegria quando conseguem alcançar algum objetivo ou comprar alguma coisa que queriam tanto.

Mas quanto tempo dura essa onda de felicidade? 

Infelizmente na maioria das vezes, pouco.

Alguns já definiram a felicidade como uma sensação de bem estar que costuma durar. Ela varia desde estar contente com algo até uma profunda alegria de viver, e o natural, é querer que esse momento nunca se acabe.

Alem disso, já que não é uma sensação passageira, a felicidade é descrita, não como um destino ou objetivo a ser alcançado, mas sim como uma viagem. Alguém que diz "eu só vou ser feliz quando...", na verdade, está adiando a felicidade.

Podemos comparar a felicidade com a boa saúde. 

Como podemos ter uma boa saúde? Precisamos dar alguns passos como: ter boa alimentação, fazer exercícios e ter um estilo de vida saudável. Da mesma maneira, para sermos felizes, precisamos dar alguns passos e viver de acordo com bons princípios tais como:

Fique satisfeito com o que se tem e seja generoso;

Cuide da saúde e seja positivo;
Mostre amor e perdoe ao próximo;
Tenha um objetivo e esperança.

VIDENTES E ADVINHAÇÕES

Desde os tempos antigos, as pessoas consultavam videntes. Alguns tentavam prever o futuro observando órgãos de animais e de humanos, out...